Corinthians: candidato da oposição quer R. Augusto em 2024 e critica Duilio
Candidato da oposição na eleição do Corinthians, Augusto Melo concedeu entrevista ao UOL e criticou a postura de Duilio Monteiro Alves, atual presidente, na negociação para renovar o contrato de Renato Augusto.
O meia de 35 anos tem contrato até o dia 31 de dezembro e ainda não foi procurado pela atual diretoria. Melo defendeu a permanência de Renato Augusto, mas salientou que assumirá o clube apenas em janeiro, em caso de vitória. A eleição está marcada para sábado (25).
Infelizmente não temos o que fazer. Não estamos no dia a dia, a transição é feita a partir do dia 26 de novembro. Todos podem fazer pré-contrato e não sabemos se algum já fez. Renato Augusto é um dos principais meias do país, e o presidente não sentou para conversar. E é obrigação dele, o presidente disse que é responsabilidade dele e que é ele quem assina. Já deveria ter visto quem tem condição de renovar. Não será conosco, contrato acaba antes de tomarmos posse. É responsabilidade dele, que chamou para ele e vamos cobrar. Se perdemos quem pode nos ajudar, é responsabilidade dele. Renato é um dos melhores meias, gostaríamos que ele continuasse. Augusto Melo, ao UOL
A entrevista completa de Augusto Melo será publicada logo mais, às 12h, no site do UOL e no canal do UOL Esporte no Youtube.
Canal do Corinthians no Whatsapp
Quer saber tudo o que rola com o Corinthians sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.