Árbitro erra na súmula jogador expulso do Vasco contra o Cruzeiro

O árbitro Leandro Pedro Vuaden se equivocou ao registrar cartão vermelho na partida entre Cruzeiro e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.

O que aconteceu

Vuaden errou quem foi o jogador do Vasco expulso aos 40 minutos do segundo tempo. O árbitro atribuiu o cartão vermelho a Gabriel Pec, camisa 11, e não a Rossi, camisa 31.

Gabriel Pec participou normalmente dos minutos finais da partida. Rossi já havia sido substituído aos 11 minutos do segundo tempo — conforme registrado na súmula — e recebeu o cartão vermelho no banco de reservas.

De acordo com a súmula, Vuaden expulsou Rossi por protestar "de forma grosseira e ofensiva". Rossi teria dito a frase "Vai tomar no c..." ao árbitro.

Rossi foi o único jogador do Vasco a ser penalizado com cartão durante o empate por 2 a 2. Arthur Gomes, do Cruzeiro, foi o único atleta amarelado durante o confronto.

Rossi desfalcará o Vasco em partida pela 35ª rodada do Brasileirão, contra o Athletico. O Cruzmaltino vai à Arena da Baixada no próximo sábado (25), às 19h30 (de Brasília).

Siga o UOL Esporte no

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.