Arrascaeta celebra 'menos uma final', mas alerta: 'Não depende só de nós'
Herói da vitória do Flamengo sobre o Bragantino nesta noite pelo Campeonato Brasileiro, Arrascaeta celebrou ao Premiere a chegada da equipe carioca nos líderes do torneio, mas pediu cautela ao citar que o clube não depende de si para ficar com o título.
Briga pelo título. "A gente tem que ir jogo a jogo, no fim de semana [contra o América-MG] será mais uma final. O jogo vai ser muito difícil, com certeza. A gente ainda não depende só de nós, temos que continuar na pegada. É menos uma final, ganhamos um jogo muito físico."
Logística do Fla. "Fizemos de tudo para estarmos presentes [pós-Data Fifa]. Gratidão pelo clube, que ajudou a gente para voltar a tempo. [...] É mérito do trabalho que os caras fizeram durante a semana e nós também, na seleção, treinando forte para chegar cada vez melhor."
Relacionadas
Raio-x da vitória. "Foi um jogo aberto, o time deles é muito físico e sabíamos que precisávamos arriscar em alguns momentos. A gente foi feliz hoje."
Entrosamento com Pulgar. "Esse cara é muito inteligente, a gente tem que se encontrar mais dentro do jogo porque, com certeza, vão sair coisas boas."