Lucas Moura, jogador do São Paulo, afirmou que retornar à seleção brasileira é uma meta pessoal. O meia-atacante não representa a equipe nacional desde outubro de 2018.
O que Lucas Moura falou
Convocação: "A seleção sempre esteve no meu radar. Sabia que voltando ao Brasil eu teria mais proximidade de uma convocação. Sempre foi uma meta. Preciso trabalhar duro, dar meu melhor e deixar acontecer naturalmente, mas com certeza é uma meta que trabalharei duro para alcançar", disse Lucas Moura em entrevista ao jornal britânico 'The Guardian'.
Vai continuar no São Paulo? "Essa é a questão que eu mais respondo (risos). Estamos negociando mas eu quero terminar a temporada e aí sentar com minha esposa, discutir e tomar a decisão com a cabeça fria".
Conquista da Copa do Brasil: "Devo confessar, considerando que o São Paulo é meu clube de coração, onde os torcedores pediram o meu retorno, as emoções e os nervos nunca foram tão intensos. Voltar ao São Paulo e vencer esse título foi muito especial, sem dúvida uma das maiores conquistas da minha carreira. Retornar ao meu país, ao time que amo, que é como uma segunda pele para mim, vencer e sentir essa emoção de novo não tem preço. Jogar pelo São Paulo é diferente para mim, é o clube que me formou".
Fim de ciclo no Tottenham: "O que fica para mim é o que construí lá: as coisas que alcancei dentro e fora de campo, as amizades que fiz. Fui muito feliz e realizado de diversas formas, apesar de não vencer um título. Evoluí muito como jogador, como pessoa, e foi uma jornada memorável. E na partida de despedida pude entrar um pouco e até marquei um gol, para sair com o sentimento de comemorar. É um clube que carrego no coração".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.