Em um lance mágico, Arrascaeta decidiu a vitória do Flamengo sobre o Bragantino no Brasileirão. O craque uruguaio se tornou um jogador de lampejos no Rubro-Negro? No Posse de Bola, Mauro Cezar Pereira e Arnaldo Ribeiro divergiram sobre a questão.
Mauro Cezar: "Contra o Fluminense, foi ele também que fez o gol, o Flamengo que não conseguiu segurar a vantagem. Eu não concordo com essa análise do Arnaldo de lampejos, não, acho que ele já teve jogos mais consistentes, outros mais apagados e aparecendo em alguns momentos, mas todo craque tem lampejos, senão não é craque".
Arnaldo Ribeiro: "Foi o primeiro lampejo de craque de 2023. Estava faltando, faz tempo que ele não fazia alguma coisa boa".
Mauro Cezar: "Sem dúvida, tenho falado isso direto, ele tem que jogar 90 minutos, não dá para jogar 1h, isso eu concordo. Agora, eu acho que ele não é só um jogador de lampejos em condições físicas adequadas. Ontem, a coletiva foi importante, o Fábio Mahseredjian falou sobre isso. Explicou que em vários jogos (contra o São Paulo, por exemplo) aceleraram a volta dele de lesões musculares e o cara nunca volta inteiro, o que eu acho um absurdo. Se é para ficar acelerando a volta dele e o cara volta sem condições, então para o tempo necessário e traz o jogador inteiro, fica o tempo todo essa coisa paliativa. Só acho que ele é mais que um jogador de lampejos, jogador de lampejos é aquele cara que não faz nunca nada e aparece em algum momento, ele já teve várias e várias partidas importantes. Aliás, uma coisa que ele parou de fazer porque não tem condição física é participar do jogo sem bola, ele tem 29 anos, não é um veterano, o Everton Ribeiro vai fazer 35 anos que vem, o Arrascaeta tem 29, um cara desse jogar sempre 60 minutos não tem cabimento. Ontem, jogou o jogo inteiro e o gol foi naquela faixa da partida que ele já não estaria em campo. Detalhe: ele jogou 17 minutos do jogo do Uruguai contra a Bolívia".
Classificação e jogos
Quem tem a tabela mais difícil rumo ao título? Arnaldo e Mauro analisam
No Brasileirão mais disputado dos últimos anos, quem tem a tabela mais difícil na reta final? Arnaldo Ribeiro e Mauro Cezar Pereira debateram a questão.
'Flamengo preocupa mais o Palmeiras do que sondagens por Abel', diz Lavieri
O colunista Danilo Lavieri analisou que o Flamengo preocupa mais o líder Palmeiras na reta final do Brasileirão do que as sondagens do Qatar por Abel Ferreira.
Deixe seu comentário