Torcida sobe o tom após goleada sofrida pelo Corinthians: 'Fora todo mundo'

A goleada sofrida do Corinthians para o Bahia, em jogo realizado hoje na Neo Química Arena e válido pelo Campeonato Brasileiro, acabou em invasão e protestos por parte da torcida alvinegra.

O que aconteceu

Assim que o árbitro apitou o fim do jogo, alguns poucos torcedores chegaram a entrar no gramado do estádio em Itaquera. Os invasores foram rapidamente controlados por policiais.

Em meio ao princípio de confusão, os jogadores dos dois times correram rumo aos vestiários e não deram as tradicionais entrevistas na beira do campo.

Logo depois, os torcedores organizados iniciaram protestos com palavras duras, principalmente em direção à diretoria comandada por Duilio Monteiro Alves.

"Fora todo mundo: diretoria omissa, elenco vagabundo" e "Duilio, c..., fora do Timão", foram alguns dos gritos entoados pouco depois do apito final. Não houve, no entanto, problemas em meio às manifestações.

O Corinthians vive uma das eleições mais tensas de sua história amanhã: André Negão, candidato da situação, e Augusto Melo, da oposição, disputam a presidência do clube.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.