Corinthians: dois motivos para acreditar na vitória e um para desconfiar

O Corinthians enfrenta o Bahia às 21h (de Brasília) de hoje, na Neo Química Arena, na abertura da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O UOL lista abaixo dois motivos para o torcedor acreditar na vitória e um para desconfiar dos comandados de Mano Menezes.

Para acreditar

Força e retrospecto em casa. O Corinthians venceu os cinco últimos jogos contra o Bahia disputados na Neo Química Arena. Além disso, o Alvinegro paulista só perdeu uma partida e soma 11 jogos de invencibilidade atuando como mandante neste Brasileirão.

Má fase do adversário. O Bahia é o primeiro clube da zona do rebaixamento e perdeu quatro dos últimos seis jogos. Nesse recorte, o time comandado por Rogério Ceni só marcou dois gols e sofreu nove.

Para desconfiar

Ataque econômico. O Corinthians só marcou um gol por jogo nos últimos sete compromissos. Apesar da solidez da defesa, que não foi vazada três vezes e só levou um tento nos outros jogos deste recorte, o time não venceu quando o adversário marcou: empatou por 1 a 1 com Santos e Atlético-MG, e perdeu de 1 a 0 para o Bragantino.

Deixe seu comentário

Só para assinantes