'Não pense que vou para casa, deitar e dormir', diz Cássio após goleada
O goleiro Cássio, do Corinthians, lamentou a goleada sofrida para o Bahia por 5 a 1 e disse que vai passar a noite "remoendo" o que aconteceu dentro da Neo Química Arena. O capitão alvinegro deu entrevista na zona mista do estádio em Itaquera.
O que ele falou?
Reação ao vexame. "É pedir desculpas para a torcida. Não pense que vou para casa, deitar e dormir. É dia para virar a noite remoendo. Amanhã tem que ser um novo dia. É reunir forças e seguir em frente porque temos uma outra batalha terça-feira e precisamos dar uma resposta."
Motivo da derrota. "Sobre o jogo, não tem o que falar. É aceitar as críticas, quando você perde por 5 a 1 em casa não tem o que falar, foi um péssimo jogo nosso e sofremos uma derrota muito dura e que não é normal — espero que não aconteça nunca mais."
Ambiente conturbado e caos nos bastidores. "Já estão se falando há muito tempo dessas coisas de eleição [que acontece neste sábado]. É uma coisa que não é normal no mundo que vivemos de hoje em dia."
Psicológico abalado? "É difícil falar isso. Ganhamos do Grêmio em Porto Alegre enquanto ninguém falava que iríamos ganhar. Hoje, não tem o que falar, fizemos um péssimo jogo e fomos goleados em casa. É difícil digerir, mas temos três partidas e precisamos dar respostas, o Campeonato Brasileiro não acabou ainda. O próximo jogo vai ser muito importante."