Topo

'Já perdemos de 8', diz Andrés em discussão que quase vira briga na eleição

Do UOL, em São Paulo (SP)

25/11/2023 19h21

Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, se desentendeu com o youtuber corintiano Cacá Catalão, na tarde de hoje, durante uma entrevista antes da eleição que definiu Augusto Melo como novo presidente do Alvinegro.

O que aconteceu

Andrés não gostou de algumas perguntas de Cacá, e a entrevista acabou com o influenciador pedindo para o ex-mandatário abaixar o dedo e não encostar nele.

"Abaixa do dedo, Andrés. Me respeita. Não encosta a mão em mim, Andrés. Eu estou te dando ideia. Quer sair andando, sai. Mas não encosta a mão em mim", disse Cacá.

Cacá citou a goleada que o Corinthians sofreu ontem contra o Bahia, em plena Neo Química Arena, que recolocou o Alvinegro na briga contra o rebaixamento para a Série B do Brasileirão e voltou a questionar se Andrés acha que está tudo bem com o momento clube. Andrés retrucou de forma inusitada.

"Andrés, a gente toma de 5 do Bahia em casa, Andrés", disse o influenciador. "Já tomou de 8. Você é muito jovem", retrucou Andrés.

Veja a entrevista na íntegra

As eleições do Corinthians

André Negão, candidato da situação que era apoiado por Andrés, foi derrotado na eleição para presidente do Corinthians.

Augusto Melo venceu em todas as urnas e somou 2771 votos, 66,3% dos eleitores. André Negão ficou com 1413. 4184 associados votaram.

Com o resultado, o grupo político Renovação e Transparência deixa o comando do Corinthians após 17 anos. Estavam no poder desde a primeira vez que Andrés Sanchez assumiu o cargo, em 2007.

Canal do Corinthians no WhatsApp

Quer saber tudo o que rola com o Corinthians sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Já perdemos de 8', diz Andrés em discussão que quase vira briga na eleição - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Corinthians