'Já perdemos de 8', diz Andrés em discussão que quase vira briga na eleição

Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, se desentendeu com o youtuber corintiano Cacá Catalão, na tarde de hoje, durante uma entrevista antes da eleição que definiu Augusto Melo como novo presidente do Alvinegro.

O que aconteceu

Andrés não gostou de algumas perguntas de Cacá, e a entrevista acabou com o influenciador pedindo para o ex-mandatário abaixar o dedo e não encostar nele.

"Abaixa do dedo, Andrés. Me respeita. Não encosta a mão em mim, Andrés. Eu estou te dando ideia. Quer sair andando, sai. Mas não encosta a mão em mim", disse Cacá.

Cacá citou a goleada que o Corinthians sofreu ontem contra o Bahia, em plena Neo Química Arena, que recolocou o Alvinegro na briga contra o rebaixamento para a Série B do Brasileirão e voltou a questionar se Andrés acha que está tudo bem com o momento clube. Andrés retrucou de forma inusitada.

"Andrés, a gente toma de 5 do Bahia em casa, Andrés", disse o influenciador. "Já tomou de 8. Você é muito jovem", retrucou Andrés.

Veja a entrevista na íntegra

As eleições do Corinthians

André Negão, candidato da situação que era apoiado por Andrés, foi derrotado na eleição para presidente do Corinthians.

Continua após a publicidade

Augusto Melo venceu em todas as urnas e somou 2771 votos, 66,3% dos eleitores. André Negão ficou com 1413. 4184 associados votaram.

Com o resultado, o grupo político Renovação e Transparência deixa o comando do Corinthians após 17 anos. Estavam no poder desde a primeira vez que Andrés Sanchez assumiu o cargo, em 2007.

Siga o UOL Esporte no

Canal do Corinthians no WhatsApp

Quer saber tudo o que rola com o Corinthians sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.