Corinthians: Presidente fala em vexame e pede desculpa à torcida após 5 a 1
O presidente Duílio Monteiro Alves, do Corinthians, falou em vexame após a goleada de 5 a 1 imposta pelo Bahia, na Neo Química Arena.
Não tem o que justificar, não tem o que responder. O Mano já colocou na entrevista que nada deu certo. A gente tem que se desculpar com a torcida, entender a derrota, os protestos, eles têm razão. Não tem o que falar além disso, por isso não quero responder perguntas, mas fiz questão de passar aqui para falar com vocês e com o nosso torcedor. É pedir desculpa, não adianta, agora já foi esse jogo, e agora temos três jogos para mudar essa imagem que ficou de hoje, que foi horrorosa
Duílio
Clima quente
O Corinthians escolhe hoje seu novo presidente. André Luiz Oliveira (situação) e Augusto Melo (oposição) disputam o pleito.
As janelas da sede social amanheceram ontem com marcas que seriam de balas. O Corinthians registrou um boletim de ocorrência e pediu uma perícia para confirmar se, de fato, houve tiros.
Os ataques movimentaram os bastidores e colocaram dúvidas sobre a realização do processo eleitoral. Duilio, inclusive, foi à delegacia prestar depoimento sobre o caso.
Após a goleada, organizadas protestaram contra a direção e os jogadores também foram alvo de ameaças da arquibancada.