Lucas diz que São Paulo sente saudade de Calleri: 'É nosso homem-gol'

Após o empate sem gols contra o Cuiabá no Morumbi, Lucas admitiu que o São Paulo está sentindo falta do "homem-gol" Calleri na hora de balançar as redes rivais.

Nosso objetivo era conseguir os três pontos, sabemos nossa força em casa, diante da nossa torcida, entramos para vencer, mas enfrentamos uma equipe muito qualificada. Jogo muito amarrado, todo mundo atrás da linha da bola, linha de cinco muito bem armada, difícil furar. Começamos sem centroavante, estamos tendo dificuldade para encontrar o gol, estamos triangulando bem, mas está precisando de um homem-gol, o Calleri certamente faz falta, é o nosso homem-gol. Lucas Moura, ao Premiere Sportv.

Contra o Cuiabá, Dorival apostou em Lucas, James Rodríguez e Luciano na frente, mas o trio não funcionou. Apesar do domínio no meio de campo, faltaram finalizações e chances de gol.

Todo mundo que está entrando está se dedicando, mas a verdade é que estamos tendo um pouco de dificuldade. Não faltou entrega, dedicação, a gente tentou, mas tem que elogiar a qualidade do time deles na parte defensiva, que dificultou bastante o nosso ataque.

Por fim, Lucas comentou a negociação com o São Paulo por uma renovação de contrato. O vínculo do camisa 7 com o clube termina no fim do ano, mas ambas as partes desejam a permanência.

Não tem nenhum novidade, estamos negociando, conversando. No momento certo vamos ter respostas.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.