Topo

São Paulo: dois motivos para acreditar na vitória e um para desconfiar

Elenco de Dorival Júnior está de volta ao Morumbi depois de quase um mês Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em São Paulo

26/11/2023 15h00

O São Paulo enfrenta, às 18h30 de hoje, o Cuiabá, no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O UOL lista abaixo dois motivos para o torcedor acreditar na vitória — e outro para desconfiar da equipe de Dorival Júnior.

Motivos para acreditar na vitória

Lar, doce lar. O Tricolor, que jogou na Vila Belmiro como mandante nos últimos dias diante da indisponibilidade do Morumbi, volta ao seu estádio depois de quase um mês. O time paulista não perde no local desde o meio de setembro, quando encarou o Fortaleza com time reserva.

Defesa sólida e artilheiro fora. A equipe de Dorival Júnior tomou apenas dois gols nos últimos cinco jogos — nas vezes em que foi vazado, atuava como visitante. Para melhorar este cenário, o Cuiabá não terá Deyverson em campo, já que o atacante está suspenso.

Motivo para desconfiar

Férias? O Tricolor, que saiu zerado em gols marcados nos últimos dois confrontos do Brasileirão, não acumula grandes pretensões na tabela e vê a temporada de 2024 cada vez mais perto. Um possível "relaxamento" pode jogar contra os paulistas.

Canal do São Paulo no UOL

Quer saber tudo o que rola com o São Paulo sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

São Paulo: dois motivos para acreditar na vitória e um para desconfiar - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

São Paulo