Técnico do Santos valoriza empate com Botafogo: 'Não vai ter jogo bonito'

O técnico do Santos, Marcelo Fernandes, elogiou a reação do time no empate por 1 a 1 com o Botafogo, hoje (26), no Nilton Santos. O time buscou o resultado aos 44 minutos do segundo tempo, com Messias.

"No final de tudo, acho que valeu esse ponto, que vai ser importante. No final é assim, detalhes são importantes. Não vai ter jogo bonito. Todos estão atrás do resultado", disse o treinador, na entrevista coletiva.

Mais sobre o resultado. "Fundamental. Nessa fase, faltando quatro jogos, todo e qualquer ponto é importante. Começamos o jogo não como a gente queria. Pegamos uma equipe grande. A gente trabalha muito para não tomar gol, mas hoje fomos surpreendidos em um gol de bola aérea. A equipe se abateu. Depois, só tenho que agradecer aos jogadores que estão lá dentro. Tiramos um colocamos outro. Deus nos abençoou com o gol do Messias. A gente tinha tudo para fazer um grande jogo, sabíamos que o Botafogo viria com tudo. Mas tudo bem. Tem dia que vai acontecer isso mesmo. Não faltou empenho, dedicação e esse ponto vai ser valioso no final".

Nonato chorando. "Procuramos acalmá-lo, ele se sentiu culpado no lance do gol do Botafogo. Mas dissemos que não tem um culpado. Ele parou. Todos sabem o momento delicado do Santos. Todos querem fazer o melhor. Nonato tem sido um cara positivo".

Outras respostas de Marcelo Fernandes

Pressão no Santos

"O que eu posso falar para o torcedor é que todos os jogadores estão comprometidos com essa situação do clube. Se vier a classificação para Sul-Americana, tudo bem. Mas nosso campeonato é contra o rebaixamento. Os jogadores entenderam. Somos privilegiados de estar em um dos maiores clubes do mundo".

Messias

"Messias é um cara que trabalha muito. O primeiro carro dele no treino é dele. É dedicado, merece tudo isso. É um cara que ajuda muito os companheiros. Ele merecia muito isso. Procura trabalhar muito. Ele está de parabéns".

Continua após a publicidade

Momento ruim do Botafogo

"Tudo é usado. No primeiro turno, fizemos 2 a 0 no Botafogo e por uma infelicidade e pela grande equipe que o Botafogo tem, a gente conseguiu empate no segundo tempo. Hoje, a gente conseguiu o contrário. É até o final, doando sangue".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.