Cristiano Ronaldo protagonizou um lance de fair play na partida entre Al-Nassr e Persépolis, pela Liga dos Campeões da Ásia.
O que aconteceu
O árbitro chinês Ning Ma assinalou pênalti para o Al-Nassr no segundo minuto de jogo. Cristiano Ronaldo caiu na área após carrinho de Soroush Rafiei, do Persépolis.
O português sinalizou para o juiz que não foi pênalti. CR7 gesticulou com a mão e depois falou para Ning Ma que a disputa de bola foi limpa.
Cristiano Ronaldo, Al Nassr - Persepolis maçında kendisine çalınan penaltıda, hakemin yanına giderek penaltıyı iptal ettirdi. #DSmart #DSmartGO #Ronaldo pic.twitter.com/3E7w5kYyRr
-- D-Smart (@DSmartDunyasi) November 27, 2023
CR7 se juntou aos jogadores do Persépolis na reclamação com o árbitro. A imagem chamou atenção, com atletas dos dois times gesticulando e pedindo pela mudança na marcação.
Após revisão do VAR, o pênalti foi anulado. O Al-Nassr teve um jogador expulso 13 minutos depois, o zagueiro Ali Al-Oujami.
A partida pela 5ª rodada da fase de grupos terminou empatada em 0 a 0. O resultado foi suficiente para o Al-Nassr assegurar a liderança da chave e garantiu uma vaga nas oitavas de final. O rival iraniano confirmou a segunda posição.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.