PVC: Esse é o campeonato mais emocionante da história do Brasileirão

Paulo Vinícius Coelho analisou no De Primeira que o Brasileirão 2023 é o mais emocionante da história. O colunista do UOL destacou que o campeonato pode terminar com um fato inédito.

Os últimos tempos é tempo demais, esse é o campeonato mais emocionante da história do Brasileirão, eu não tenho dúvida. Até porque 2009 não tinha seis times separados por quatro pontos a essa altura. É o mais espetacular de todos os tempos e pode ser o primeiro campeonato da história do Brasil decidido no saldo de gols. PVC

Palmeiras e Flamengo separados pelo saldo

A três rodadas do fim do Brasileirão, Palmeiras e Flamengo estão empatados em pontos (63) e número de vitórias (18), mas o Alviverde leva melhor no saldo: 26 contra 17.

Na reta final, o líder Palmeiras enfrenta América-MG (casa), Fluminense (casa) e Cruzeiro (fora). Já o vice-líder Flamengo pega Atlético-MG (casa),Cuiabá (casa) e São Paulo (fora).

Botafogo (62) e Atlético-MG (60) completam o G-4 do Brasileirão. O Grêmio é o 5º colocado e o Bragantino, o 6º — ambos com 59 pontos.

Quem tem a tabela mais difícil? PVC e Mattos comparam reta de chegada

PVC e Rodrigo Mattos comentaram as rodadas finais dos candidatos ao título. Quem tem a tabela mais difícil? Confira o debate.

PVC conta como o Palmeiras fez para jogar contra o Fluminense no Allianz Parque

Continua após a publicidade

PVC contou como o Palmeiras conseguiu marcar a partida contra o Fluminense, na penúltima rodada, para o Allianz Parque, em meio à temporada de shows na arena.

Palmeiras aumenta chances de título, mas Flamengo cola na briga; veja números

Com o empate heroico contra o Fortaleza fora de casa, o Palmeiras aumentou suas chances de ser bicampeão consecutivo. Agora vice-líder, o Flamengo colou de vez na briga. Veja números.

Assista ao De Primeira na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.