O jogador de futebol argentino Ricardo Centurión foi parado por um posto policial em Buenos Aires na manhã de hoje (1º).
O que aconteceu
Centurión teria fugido dos policiais e, após ser pego, testou positivo para cocaína, mas negativo para álcool no sangue. Essas informações são do jornal argentino 'La Nacion'.
O ex-jogador do Boca Juniors e do São Paulo dirigia uma Mercedes quando chamou a atenção da polícia. Após parar no posto de controle, Centurión ligou novamente o carro e fugiu do local. No entanto, não conseguiu despistar a polícia e foi pego pouco depois.
Com a busca na Mercedes, foi descoberto que jogador levava consigo um cigarro e uma flor de maconha, além de remédios psiquiátricos, ainda de acordo com o veículo. O carro foi apreendido pelos policiais.
Centurión atuou pelo São Paulo entre 2015 e 2017. Atualmente, ele é jogador do Barracas Central, da Argentina, mas a última vez que entrou em campo foi no dia 16 de abril.
Problemas com a polícia
Em setembro de 2016, na saída de uma pista de boliche, o atacante bateu seu BMW em três carros e fugiu.
Em 2017, Melina Tozzi, ex-namorada, o denunciou por violência de doméstica, supostas ameaças e ataques.
Já em 2018, Centunión foi parado por um posto policial, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro que lhe era exigido e tentou subornar os agentes, por isso seu carro foi apreendido.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.