Palmeiras terá sombra de Abel assim como o Fla após Jesus, diz Julio Gomes

O que vai acontecer com o Palmeiras se Abel Ferreira decidir deixar o clube no final da temporada? Os colunistas Julio Gomes, Danilo Lavieri e Ricardo Perrone debateram a questão no UOL News Esporte. Para eles, é bastante provável que o Alviverde oscile e viva um período de luto após a passagem do técnico português.

Assine o UOL Play e assista nosso documentário O Palmeiras da Virada e celebre às grandes vitórias do Verdão.

Julio Gomes: "Eu acho que vai oscilar e a sombra do Abel vai ficar igual está a do Jorge Jesus lá no Flamengo até hoje".

Danilo Lavieri: "Tem uma boa chance de ficar a sombra do Jorge Jesus, como ficou no Flamengo mesmo. Quando você substitui um cara desse tamanho, é bem difícil que você não tenha um preço a pagar. Isso em vários lugares e não só com técnico, com goleiro, com atacante, Marcos e Rogério Ceni estão aí para provar, mas com técnico acontece muito e o Jorge Jesus é um belo exemplo, se o Abel sair".

Ricardo Perrone: "Vai oscilar, vai ter essa sombra e acho muito importante que o Palmeiras se prepare para essa substituição, aconteça ela agora ou mais na frente. Tem que estar preparado".

Flamengo no mercado parece uma criança na loja de brinquedos, diz Perrone

Siga o UOL Esporte no

Ricardo Perrone comentou a ida do Flamengo ao mercado em meio à reformulação com Tite. Na visão dele, o Rubro-Negro precisa utilizar com inteligência os R$ 200 milhões separados para reforços.

Gabigol tem a cara do Corinthians? Colunistas analisam

Siga o UOL Esporte no
Continua após a publicidade

Os colunistas do UOL comentaram o elogio do presidente eleito do Corinthians, Augusto Melo, a Gabigol. Em baixa no Flamengo, o atacante tem mesmo "a cara do Timão", como sugeriu o dirigente?

Assista ao UOL News Esporte na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.