Bairro próximo à Vila fica sem luz por incêndio após queda do Santos
O rebaixamento do Santos para a Série B do Campeonato Brasileiro gerou confusão nos arredores Vila Belmiro e bairro ficou sem luz.
O que aconteceu
Torcedores incendiaram alguns veículos e um ônibus nas redondezas do estádio, o que causou transtornos para o moradores da região.
"A CPFL Piratininga informa que a ocorrência atingiu um trecho da sua rede de distribuição na Avenida Pinheiro Machado, em Santos, causando interrupção de energia para clientes", diz a nota da concessionária responsável pela distribuição de energia.
A luz ainda não foi reestabelecida, mas a CPFL Piratininga disse que o fornecimento de energia será retomado "em segurança e no menor tempo possível".
Classificação e jogos
O Santos perdeu para o Fortaleza por 2 a 1 e caiu para a Série B pela primeira vez em 111 anos de história.
Nota oficial na íntegra
"A CPFL Piratininga informa que a ocorrência atingiu um trecho da sua rede de distribuição na Avenida Pinheiro Machado, em Santos, causando interrupção de energia para clientes. Na madrugada, equipes da companhia apoiaram o Corpo de Bombeiros no local. A concessionária aguarda a liberação, pelas autoridades responsáveis, para executar os reparos necessários nas estruturas afetadas. Após o acesso das equipes, o fornecimento de energia será restabelecido em segurança e no menor tempo possível."
Fogo em veículos
Focos de incêndio foram registrado nas proximidades da Vila, como mostram imagens no local. A reportagem do UOL confirmou se tratarem de dois veículos, sendo um deles um ônibus no canal 2 e um carro na rua Tiradentes, na parte externa do estádio.
Os torcedores incendiaram alguns veículos, sendo um ônibus, nas proximidades do estádio. Um dos carros queimados era da família do atacante Mendoza.
O guichê da bilheteria do estádio foi depredado pelos torcedores, como mostraram imagens registradas pelo UOL.
Quer saber tudo o que rola com o Santos sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.