Gómez explica por que chamou Dudu para erguer taça e exalta empenho do time
O zagueiro e capitão Gustavo Gómez explicou que chamou Dudu para levantar a taça porque o camisa 7 é um símbolo do Palmeiras. Ele também exaltou a força do elenco na conquista do 12º título do campeonato.
Convite a Dudu: "No finalzinho eu vi o Dudu, acho que ele merece muito, é um símbolo para o Palmeiras, um exemplo como atleta e como pessoa. Agora que ele não podia jogar estava ajudando muito fora de campo, é um reconhecimento para ele que tá passando por um momento difícil, mas logo estará com a gente dentro de campo".
Empenho do Palmeiras: "Foi especial no sentido que mostramos a força do nosso time. Acho que é acreditar sempre, lutar até o fim, isso é a identidade do nosso time. Estamos muito felizes agora com o título e é só comemorar".
Classificação e jogos
O que aconteceu
Gustavo Gómez e Dudu levantaram juntos o troféu. Os dois são um dos principais jogadores e líderes do time.
O camisa 7 está lesionado. Ele se recupera de uma cirurgia após ter rompido o ligamento cruzado anterior do joelho direito no meio da temporada.
Murilo cita gol mais importante da carreira
O zagueiro Murilo relembrou um momento chave na campanha: a virada sobre o Botafogo. Ele marcou o gol da vitória por 4 a 3, que diminuiu a distância entre os times para três pontos e incendiou a arrancada palmeirense.
Sem dúvida foi o gol mais importante da minha carreira, muito importante pra essa conquista. Agora é coroar, descansar nas férias que depois tem muito mais. Murilo
Mais um título: "Estou muito feliz com mais um título, segundo ano e segundo título. É o terceiro no ano, como foi ano passado. É dar continuidade pra gente conquistar muito mais".
Dedicação diária: "Vou copiar o Abel: é o que eles não conseguem ver. Isso é o fundamental da equipe. A luta, dedicação no dia a dia. Isso é fundamental pra gente conseguir esses títulos".
Deixe seu comentário