Topo

Miranda afirma querer seguir no futebol e diz qual função nunca vai exercer

Miranda, ex-São Paulo, no Troféu Mesa Redonda 2023 Imagem: Julia Bomfim/TV Gazeta

Do UOL, em São Paulo

10/12/2023 04h00

O ex-zagueiro Miranda manifestou interesse em continuar atuando no meio do futebol, mas afirmou que não deseja trabalhar como treinador.

O que aconteceu

O ídolo são-paulino afirmou que está estudando e que vai aguardar oportunidades para a transição de carreira. Ele deu a declaração no evento do Troféu Mesa Redonda 2023.

Miranda, porém, não quer virar técnico. Aos 39 anos, ele disse que a função é muito desgastante e que busca ficar mais tempo com a família.

O ex-zagueiro está aposentado desde janeiro. Ele pendurou as chuteiras depois do fim de seu contrato com o Tricolor. Miranda defendeu o clube em duas passagens e fez 342 jogos, com 12 gols marcados e quatro títulos conquistados: três Brasileiros (2006, 2007 e 2008) e um Paulistão (2021).

O futuro é estudar, ver conforme forem aparecendo oportunidades, e aproveitar, descansar. Não tenho interesse na parte técnica, quero sim estar no futebol, mas não tenho interesse na parte técnica, é uma parte muito desgastante. Praticamente fiz isso a minha vida inteira, e quero aproveitar um pouco mais o tempo com a família. Miranda

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Miranda afirma querer seguir no futebol e diz qual função nunca vai exercer - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol