Gabigol desconversou sobre a possibilidade de trocar o Flamengo pelo Corinthians. O atacante se esquivou sobre o interesse em sua contratação, mas elogiou a Fiel Torcida e assumiu que ele combinaria com o clube do Parque São Jorge.
O que aconteceu
Gabigol destacou que tem mais um ano de contrato com o Rubro-Negro, e que a renovação ainda não foi acertada. Em entrevista ao Podpah, ele ponderou que não sabe se será ou não sua última temporada com o clube, mas enfatizou que deseja que "seja especial".
O atacante também agradeceu o carinho da torcida do Corinthians. Gabigol esteve no último sábado (9) na Neo Química Arena para o festival Cena, e elogiou a recepção dos corintianos presentes: "Obrigado, torcida foi f***. Corintianos receberam super bem".
Ele ainda opinou que seu estilo combinaria com o Alvinegro paulista, após insistência do apresentador Igão, corintiano, no assunto. Ontem, o presidente eleito do Corinthians, Augusto Melo, afirmou que Gabigol "tem a cara" do clube.
O que acontece é que eu tenho mais um ano de contrato com o Flamengo. Agradeço muito o carinho, juro para você, tem sido muito f***. Eu estou em São Paulo faz uns três, quatro dias. Eu vou nos restaurantes, a torcida do Corinthians sempre vem falar comigo, tem sido muito f*** (...) Eu realmente acho que combinaria, saca? Pela massa, pelo time, favela, o cenário f***, tá ligado?
Gabigol, ao Podpah, sobre interesse do Corinthians
Teve uma conversa com o Flamengo da renovação, acabou que não foi assinada a renovação. Eu tenho mais um ano de contrato e, querendo ou não, pode ser meu último ano com a camisa do Flamengo. Não sei o que vai acontecer, então eu quero que seja especial. Gabigol, sobre contrato com o Flamengo
O que mais Gabigol disse
Status no Flamengo: "No Flamengo é muito bom a torcida, o Maracanã. Usar hoje a camisa 10 do Flamengo é incrível pra mim, ser um dos capitães do time, ter essa liberdade e liderança pra poder conversar com todo mundo dentro do clube, poder ajudar de alguma forma. Eu quero que o último ano, entre aspas, se for, seja da melhor forma, seja especial, porque é uma história muito linda".
Ano abaixo: "Eu acho que esse ano as coisas não foram do jeito que eu queria, assim, o meu 100%. Pela lesão, pelo que aconteceu com o Flamengo durante o ano, os treinadores e tal, eu acho que não foi da forma que tinha que ser. Dos meus últimos 5 anos, esse foi o ano que eu não consegui, eu como Gabriel, dar o meu máximo, sabe?
Apoio da Fiel Torcida: "Eu acho a torcida do Corinthians muito foda, os caras cantam uns 90 minutos".
Futuro: "Vamos ver os próximos capítulos".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.