Cavani no Grêmio? Tricolor avalia investida para substituir Suárez
Cavani foi oferecido como alternativa de mercado ao Grêmio. O Tricolor avalia a possibilidade de investir no uruguaio como substituto de Luis Suárez, que deixou o clube.
O que aconteceu
Edinson Cavani, de 36 anos, teria o desejo de deixar o Boca Juniors, clube com o qual tem contrato até o fim do ano que vem.
Mas o exemplo deixado pela contratação de Suárez anima o clube, que avalia tal situação.
O Grêmio não confirma que Cavani foi oferecido, mas trata o assunto internamente. Detalhes de viabilidade da contratação dele são debatidos no departamento de futebol.
O Tricolor tem a informação de que o nome está sendo apresentado a diversos clubes do futebol nacional, o que dificultaria a chegada por criar um "leilão".
Valores para uma eventual contratação são considerados dentro do padrão para grandes jogadores. Fontes ouvidas pelo UOL não consideram o negócio 'impossível'. Cavani poderia ser persuadido pela disputa da Libertadores, competição da qual o Boca está fora.
Atualmente, o atacante Rogelio Funes Mori é o favorito para chegar ao time de Porto Alegre.
O Grêmio busca um jogador com capacidade técnica e influência na torcida para repor a saída de Suárez. Vários nomes são avaliados no momento, e o de Cavani é mais um a integrar essa lista
O uruguaio já foi alvo do clube gaúcho em 2020, quando uma novela acabou sem final feliz. Ele foi para o Manchester United.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.