Diante do interesse de Flamengo, Atlético-MG e Internacional, o Palmeiras não tentará novamente repatriar Gustavo Scarpa. A informação é do colunista Paulo Vinícius Coelho, no De Primeira.
O Palmeiras foi atrás do Scarpa na metade do ano, disse para ele que estava de portas abertas, que se ele quisesse voltar do Nottingham Forest para o Brasil, voltava. Ele preferiu ir para o Olympiacos, foi a vontade do jogador. O Palmeiras não vai fazer esse movimento pelo Scarpa. O Palmeiras entende que tem que reforçar seu elenco e tem uma temporada que é muito perigosa para todos os clubes por causa da Copa América. Então, você ter um jogador como o Scarpa, que provavelmente não vai jogar a Copa América, é muito bom, porque você pode perder o Veiga para a Copa América, mas se você tiver o Scarpa, ele substitui. É o pensamento do Cauly também, mas o Palmeiras não vai atrás do Scarpa. Quem está atrás do Scarpa? O Atlético-MG, o Internacional e o André Hernan traz agora a informação do Flamengo. PVC
Fla, Galo e Inter na briga por Scarpa
Sem espaço no Olympiacos, Gustavo Scarpa interessa a pelo menos três clubes brasileiros: Flamengo, Atlético-MG e Internacional. O meia está emprestado até o meio do ano que vem pelo Nottingham Forest, onde tem contrato até meados de 2026.
André Hernan informou que o Flamengo entrou no páreo por Scarpa. O clube já havia feito uma proposta na última janela de transferências para o jogador de 29 anos, que estaria "balançado" com a possibilidade de jogar no Rubro-Negro, segundo o colunista do UOL.
Em entrevista ao De Primeira nesta semana, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, admitiu o interesse no jogador. Como adiantou o colunista Bruno Andrade, o Atlético-MG também procurou Scarpa recentemente.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.