Mercado: Flamengo perto de De La Cruz, e Corinthians aprova Soteldo
Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)
15/12/2023 19h44
Com Flamengo perto de acertar com o meia De La Cruz e Corinthians em novas negociações com o Santos, confira as principais novidades do Mercado da Bola nesta sexta-feira (15).
Destaques do dia:
O Flamengo encaminhou a contratação de De La Cruz. O meia uruguaio do River Plate está apalavrado com o Rubro-Negro, mas ainda há pendências nas negociações.
Corinthians toma decisão e pode trocar Ivan por Soteldo. O Corinthians recuou na contratação de Lucas Braga, mas avançou no interesse em Soteldo. Em troca pelo venezuelano, o Santos pode levar o goleiro Ivan, pouco aproveitado no rival e desejado no mercado.
Mendoza de saída? O Millonarios-COL procurou o Santos, mas o alto salário do colombiano pode dificultar o andamento da negociação.
São Paulo recebe concorrência do Inter por Pedro Raul. As duas equipes estão atrás do atacante do Toluca, do México, que também atuou pelo Vasco recentemente.
Palmeiras não renova com volante. Há 15 dias do final do contrato, o meio-campista Jailson encerrou sua passagem pelo Verdão após duas temporadas.
Mais notícias:
Corinthians mira reforços para o meio de campo. Os alvinegros abriram conversas com Erick e Raniele, mas Athletico e Cuiabá pediram alto. As negociações com ambos continuam, enquanto Thiago Maia (Flamengo) e Thiago Mendes (Al Rayyan-QAT) também seguem na mira do clube.
Auxiliar de Abel rejeita proposta do América-MG. O auxiliar-técnico Andrey Lopes, também conhecido como 'Cebola', ficará no Palmeiras.
Inter em busca de lateral-esquerdo. Marlon (Cruzeiro) e Iago (Augsburg) entraram no radar do clube gaúcho, que busca um substituto ocasional para Renê.
Vitória demonstra interesse em lateral do Corinthians. A ideia do clube recém-promovido à Série A é contratar Matheus Bidu por empréstimo até o fim do Brasileirão. As conversas estão em andamento e o negócio é promissor.
Ramón Díaz fica no Vasco. O Cruzmaltino fechou um acordo para ampliar o contrato do treinador até 2025. O antigo vínculo era válido até o final de 2024.
Grêmio mira alternativas ao goleiro Cássio. Enquanto a negociação com o Corinthians está emperrada, o Imortal realizou sondagens pelos arqueiros Santos (Flamengo) e João Paulo (Santos).