Inter oferece dois anos de contrato e espera retorno de Coudet
O Internacional ofereceu contrato até o fim de 2025 para Eduardo Coudet e aguarda a resposta do treinador.
O que aconteceu
Após apresentar sua oferta de vínculo por dois anos, o Colorado esperava ser respondido de forma imediata pelo treinador. A demora no retorno gera apreensão.
Ao fim da temporada, Chacho pediu alguns dias para dar atenção exclusiva à família. Só então iria tratar de sua permanência ou não no Colorado.
Crente no desfecho positivo, o clube gaúcho nem sequer considera outros treinadores no momento. Desde antes das eleições presidenciais, Alessandro Barcellos defendia a sequência do comandante argentino.
O clima passou de total tranquilidade para tons de tensão recentemente. A demora na conclusão do negócio está sendo maior do que previsto.
Pelo menos um concorrente saiu da disputa para ter Coudet. O Racing, que chegou a sondar o treinador, anunciou Gustavo Costas como seu novo técnico.
Segundo a imprensa argentina, Coudet poderia decidir por não trabalhar em 2024. Segundo publicou o jornal 'Olé' na última semana, o treinador estaria pensando em não regressar ao Brasil.
Independente da afirmação da mídia local, o Inter cede o tempo necessário ao profissional e espera concluir acordo de renovação na próxima semana.
Coudet é peça fundamental nos planos do clube para 2024. Avaliações de chegadas e saídas de jogadores passaram diretamente pelo modelo de jogo implantado por ele.
Deixe seu comentário