Calma, professor: André diz que Diniz subiu a cobrança no Flu após título

O Fluminense vai à final do Mundial de Clubes após vencer o Al-Ahly, do Egito, por 2 a 0. Após o jogo, o volante André comentou o tom das cobranças do técnico Fernando Diniz ao time.

O que aconteceu

André disse que Diniz aumentou as cobranças após a Libertadores. O volante deu entrevista à Cazé TV após ser eleito o melhor em campo pela Fifa.

Desde que acabou a Libertadores o Diniz está cobrando muito, mais do que antes. Disse que se quisermos conquistar o Mundial nosso time teria que fazer muito mais do que faz no Brasil. Não fizemos um primeiro tempo excelente, muito por adaptação, tudo diferente do Brasil. O time do Egito é de muita força, físico, foi tudo diferente. Ele só pediu para a gente se impor mais, competir e fazer nosso jogo.

André

O Flu não foi bem no primeiro tempo, mas melhorou no segundo. O primeiro gol foi de Jhon Arias, de pênalti, e o segundo de John Kennedy.

André ainda revelou que se recuperou de dores, mas não falou em qual local. O jogador disse estar sentindo uma pancada desde o jogo da seleção brasileira na última Data Fifa, há quase 1 mês.

Quero fazer um agradecimento a todo departamento médico e fisioterapia do Fluminense. Desde o jogo do Brasil eu venho sofrendo com algumas dores e principalmente nessa viagem foi um tratamento intensivo para treinar bem e estar 100%.

André

O Flu aguarda o vencedor de Manchester City (Inglaterra) x Urawa Reds (Japão), que se enfrentam às 15h (de Brasília). A final será na sexta-feira, no mesmo horário.

Continua após a publicidade