Marcelo explica caneta que abriu caminho do Flu no Mundial: 'Nem pensei'

O Fluminense garantiu a vaga na final do Mundial de Clubes ao vencer o Al-Ahly hoje (18). Marcelo sofreu o pênalti que abriu o caminho para a equipe no primeiro gol e explicou o pensamento no lance.

O que aconteceu

Eu tento sempre fazer algo diferente, é assim na minha carreira inteira. Nesse momento o jogo estava fechado, nem pensei que queria dar uma caneta, só em driblar para entrar na área e criar uma chance de gol. Eu consegui entrar na frente dele e sofrer o pênalti. Não foi pensado, só coisa da hora.

Marcelo

O lateral exaltou a mescla no elenco tricolor. Além dos mais velhos, como o próprio Marcelo e Felipe Melo, John Kennedy novamente brilhou.

"Trabalhamos todos os dias nessa diferença de idade. Nós, os quarentões, sempre tentamos ajudar os jovens com a experiência. E eles nos ajudam com a juventude, a forma de falar, de pensar. Essa mistura ajuda muito o Fluminense", disse.

O Fluminense aguarda o vencedor de Urawa Red e Manchester City. As equipes se enfrentam amanhã (19) para definir o segundo finalista. A decisão será na sexta-feira (22).

Deixe seu comentário

Só para assinantes