Polícia investiga desaparecimento de Marcelinho Carioca

A polícia de São Paulo está procurando o ex-jogador Marcelinho Carioca, que desapareceu após participar da festa Tardezinha, ontem (17), em Itaquera, na Zona Leste em São Paulo. O secretário executivo da SSP, delegado Nico Gonçalves, que também é responsável pela investigação, confirmou os trabalhos de busca.

O que aconteceu

A polícia foi acionada para investigar um carro que havia sido encontrado abandonado em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo, na noite de ontem. Após conferir a placa do veículo, ficou constatado que ele é ligado ao ex-jogador do Corinthians.

Dois suspeitos de envolvimento com o caso foram detidos. Eles foram abordados na região próxima ao local em que o veículo foi encontrado.

A Secretaria de Segurança Pública confirma que um veículo foi localizado abandonado e que foi registrado um boletim de ocorrência como "desaparecimento de pessoa". Já a divisão antissequestro da Polícia Civil não confirma as buscas pelo ex-jogador.

O advogado do atleta, Eduardo Rodrigues, e seu assessor de imprensa, Rafael Menezes, também confirmam o desaparecimento de Marcelinho. Segundo eles, a polícia trabalha com a linha de sequestro.

Marcelinho era secretário de Esportes de Itaquaquecetuba até janeiro deste ano, quando foi exonerado.

O programa Balanço Geral, da TV Record, mostrou imagens do carro sendo periciado pela Polícia Civil.

O caso foi levado para a Delegacia da Divisão Antissequestro na região central da capital paulista

Carro ligado ao ex-jogador Marcelinho Carioca é periciado pela polícia após desaparecimento do ex-jogador
Carro ligado ao ex-jogador Marcelinho Carioca é periciado pela polícia após desaparecimento do ex-jogador Imagem: Reprodução/Balanço Geral

86 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Vivendi

Deus permita que esteja bem.

Denunciar

Ivan Carlos Nonato de Souza

Que ele seja encontrado vivo e com a integridade física intacta.  É impressionante que as pessoas se aproveitem de uma noticia trágica como essa para politizar um assunto tão sério. Vivemos tempos estranhos !!!

Denunciar

Antonino Caroccia

SP sempre teve governo de direita, o problema não é esse. O problema é nacional! Desde que Lula venceu as eleições a bandidagem voltou as ruas como nunca vimos antes. E o pior! O Lula passa pano para bandidagem dizendo que é só por um dinheirinho. 

Denunciar