Topo

Santos: João Paulo dá sinal verde por redução salarial, mas aguarda reunião

Gabriela Brino

Do UOL, em Santos (SP)

18/12/2023 18h39Atualizada em 19/12/2023 10h01

O goleiro titular do Santos está disposto a ficar para 2024 e aguarda reunião para definir seu futuro.

O que aconteceu

João Paulo quer ficar para a próxima temporada e está disposto a renegociar o seu salário. O goleiro renovou seu contrato neste ano até 2027 e sabe que seu recebíveis são fora da realidade do Peixe.

O goleiro, segundo apurou o UOL, aceitaria chegar no teto do que o Santos está disposto a pagar, cerca de R$ 350 mil. Ele só deixaria o Peixe por opção do clube.

A direção do Santos, em contrapartida, ainda não se reuniu com os agentes de João para definir sua manutenção. O clube oficializou apenas acerto com Tomás Rincón para 2024. O venezuelano também renegociou o seu salário.

João está em alta no mercado e viu Grêmio e Bahia sinalizarem interesse. Entretanto, não há proposta oficial até o momento.

O Santos corre contra o tempo para fechar contrato com o técnico Fábio Carille para, então, iniciar as reuniões com agentes de jogadores. A multa rescisória do treinador se tornou uma questão e arrastou as conversas.

Canal do Santos no Whatsapp

Quer saber tudo o que rola com o Santos sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Santos: João Paulo dá sinal verde por redução salarial, mas aguarda reunião - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Santos