O meia Bernardo Silva, do Manchester City e da seleção portuguesa, exaltou o treinador Abel Ferreira e o futebol brasileiro.
O que aconteceu
Bernardo Silva disse que tenta acompanhar o futebol brasileiro sempre que possível — apesar do fuso horário — e elogiou os jogadores e times, em entrevista coletiva.
O meia de 29 anos mencionou uma "conexão especial" entre portugueses e brasileiros e destacou Abel Ferreira no Palmeiras, mesmo não tendo trabalhado diretamente com ele em Portugal.
O Manchester City de Bernardo Silva encara o Urawa Reds em busca de uma vaga na final do Mundial contra o Fluminense, que classificou após vencer o Al Ahly por 2 a 0 ontem (18).
Classificação e jogos
É algo que tento assistir quando posso, mas por conta do fuso horário não é tão fácil quanto eu gostaria. Brasileiros e portugueses têm uma conexão especial. Obviamente nós tentamos acompanhar alguns jogos. Por exemplo, o Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, é alguém que eu conheço e admiro muito. Eu tento acompanhar as partidas. Clubes brasileiros são sempre fortes, a cultura do futebol do Brasil é muito especial.
Bernardo Silva
Deixe seu comentário