Santos define manutenção de dupla de zaga como uma de suas prioridades
A diretoria do Santos quer tentar manter os zagueiros Joaquim e Messias para a temporada de 2024. Ambos são jogadores considerados prioritários.
O que aconteceu
A direção do Santos prevê a manutenção de Messias para 2024. O zagueiro cresceu de produção no final da temporada e se tornou um dos pilares da defesa.
Um ponto que mantém o Peixe confiante é o salário dentro da realidade. Messias não foi um dos investimentos altos para a temporada e a direção teria certa facilidade para bancar sua permanência.
Joaquim também está nos planos do Santos, mesmo diante do assédio no mercado. O defensor está em alta e recebeu algumas sondagens nos últimos meses.
Mesmo ciente do valor de mercado de Joaquim, o coordenador Alexandre Gallo prioriza a manutenção para a próxima temporada.
Joaquim foi comprado pelo Santos em fevereiro com um contrato válido até 2026. O Peixe tem 60% dos direitos do jogador, enquanto o Cuiabá tem o restante.
O Santos já anunciou a permanência de Rincón, e João Paulo e Furch estão dispostos a ficar. Com Fábio Carille anunciado como técnico, a direção se organiza para definir o futuro de seus jogadores.
Canal do Santos no Whatsapp
Quer saber tudo o que rola com o Santos sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.