Nos destaques do Mercado da Bola desta quinta-feira (21), o meia Gustavo Scarpa aceitou a proposta do Atlético-MG, o Corinthians segue em negociação com Gabigol, e o Santos quer fechar um pacotão de reforços.
Confira os destaques do dia:
Gustavo Scarpa aceita proposta do Atlético-MG. Scarpa voltará ao futebol brasileiro em 2024. O Galo superou a concorrência de Bahia, Flamengo e Internacional, e vai pagar 5,5 milhões de euros (R$ 29,5 milhões) pelo meia de 29 anos.
Corinthians agenda reunião com Gabigol. Após iniciar negociações com o Flamengo, a nova diretoria do Timão agendou uma reunião presencial com o próprio jogador para depois do Natal.
Santos avança por 'pacotão' e mira dois ex-Corinthians. O Santos tem negociações avançadas com os laterais-direitos Hayner e Igor Silva, o lateral-esquerdo Jorge, o meia Otero e os atacantes Willian Bigode e Pedrinho. Outras duas conversas em andamento são com o zagueiro Gil e o meia Giuliano.
São Paulo ganha opção para repor possível saída de Beraldo. O zagueiro Wagner Leonardo, destaque do Vitória na conquista da Série B, foi oferecido para o Tricolor Paulista.
Vasco renova com Maicon e define saída de Alex Teixeira. O Cruzmaltino acertou a renovação do zagueiro Maicon por um ano, enquanto o atacante não permanecerá no clube a partir de 2024.
Negociação com Pedro Raul trava, e São Paulo mira plano B. O Tricolor ainda não conseguiu avançar no aspecto financeiro nem com o Toluca (MEX) nem com Pedro Raul. Agora, o clube busca alternativas para o ataque.
Lucas Lima não deve ficar no Santos. Com a chegada do técnico Fábio Carille, o clube reavaliou o elenco e entendeu que o meia não tem o perfil de Série B — além disso, recebe um salário muito alto.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.