O colunista Mauro Cezar Pereira criticou no Posse de Bola a direção do Flamengo pela falta de pulso com Gabigol, que foi denunciado pela Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem por tentar "fugir" de um exame antidoping surpresa. O caso ocorreu no dia 8 de abril desse ano, no Ninho do Urubu.
'É mais um exemplo do desmando no Flamengo': "Se ele de fato fez tudo isso que está relatado na matéria do ge, é apenas mais um exemplo do desmando do Flamengo, o jogador faz simplesmente o que quer. Já teve a briga dele com o Marcos Braz, quando ele saiu machucado porque o gramado teria sido responsável pela lesão, ele tinha até razão em reclamar, mas ele não podia ir embora antes. O que se soube, à época, é porque ele queria ir embora antes, porque já tinha terminado o jogo para ele, e o médico disse: 'Você não pode ir embora porque tem o antidoping, se você for sorteado para o exame, você tem que estar aqui'. Então, o Braz entra no circuito, os dois discutem e tudo mais, foi o que aconteceu naquela ocasião".
'Gabigol faz o que quer e o que bem entende': "Jogador de futebol no Flamengo, dependendo do seu comportamento, da personalidade, faz o que quer. Então, chega a turma lá do antidoping, que é uma obrigação do atleta colaborar com o serviço desse pessoal, e pelo que está na matéria e pelo que dizem aqueles que o indiciaram, ele não colaborou. Por que ele não colaborou? O que ele tem de diferentes dos outros, por que os outros têm que fazer e ele não? Porque ele é o Gabriel, o Gabigol, o Lil Gabi? Está errado, óbvio que está errado. E quem no Flamengo tem tamanho moral e coragem para falar: 'Gabriel, vai lá e faz esse negócio'. Alguém tem? Parece que não, apesar de tantos diretores, presidente, vice-presidente, aspones, nada. Ele faz o que quer e o que bem entende, e o Corinthians ainda quer levar esse problema para ele; tem louco para tudo".
Mauro Cezar: Diniz deveria mudar escalação do Flu para encarar o City
Mauro Cezar analisou que Fernando Diniz deveria mudar a escalação do Fluminense na final do Mundial de Clubes contra o Manchester City. Segundo ele, se tentar reproduzir o Dinizismo à risca, o Flu corre risco de ser goleado pelo time de Pep Guardiola.
'Corinthians contratar o Gabigol é um absurdo', dispara Juca Kfouri
Juca Kfouri criticou a tentativa da nova diretoria do Corinthians de contratar Gabigol. Segundo colunista do UOL, o Timão está afundado em dívidas e não tem cacife para investir no ídolo do Flamengo.
Deixe seu comentário