Nada de City! Dupla saudita se encanta com o Flu e está confiante no título
Os sauditas demonstram um grande apoio ao Manchester City na semifinal, mas o Fluminense também conquistou o coração de alguns torcedores locais.
O que aconteceu
Nasser e Ahmed trabalham no estacionamento do King Abdullah, e conseguem assistir parte dos jogos após o apito inicial.
No Fluminense x Al Ahly, eles foram para o lado tricolor da arquibancada, ganharam bandeiras e gostaram muito do time e torcida. Os dois adotaram o clube e estarão na torcida pelos cariocas no jogo de hoje diante do City, 15h, pela final do Mundial.
"Gostamos muito do Marcelo e do Felipe Melo. São grandes jogadores. E os times brasileiros são sempre muito bons, torcida é muito apaixonada também", disse Ahmed.
Classificação e jogos
Após o duelo entre City e Urawa, eles estavam balançando a bandeira tricolor no estacionamento.
Nasser é torcedor do Al Ittihad, enquanto Ahmed torce para o Al Ahli, ambos clubes de Jeddah. Ahmed, coincidentemente, tirou uma foto com o zagueiro Ibañez, que atua no Al Ahli e teve passagem pelas Laranjeiras.
Eles estão confiantes em um triunfo do Fluminense, e apostaram em 3 a 1 para a equipe de Diniz.
Fã de Thiago Neves
Abdulsalam é saudita e também vai torcer para o Fluminense E será por causa de Thiago Neves, jogador com duas passagens pelo Tricolor.
Ele é torcedor do Al-Hilal, da Arábia Saudita, clube que Thiago Neves defendeu entre 2013 e 2015.
"Vou torcer para o Fluminense por causa do Thiago Neves. Gosto muito dele e sei que jogou lá. Hoje tem o Cano, que "faz o L", e o John Kennedy", disse.
Deixe seu comentário