A goleada por 4 a 0 sofrida pelo Fluminense para o Manchester City na final do Mundial de Clubes da Fifa hoje repercutiu nos principais sites de notícias da Inglaterra.
O que aconteceu
A "vitória dominante sobre o Fluminense" e a conquista de mais um título em um ano foi destaque no Mirror, enquanto a BBC publicou: Manchester City faz história ao vencer Mundial de Clubes.
O jornal The Sunl destacou a invasão de torcedores da equipe inglesa no estádio King Abdulah Sports City e também a coleção de títulos em 2023: City conquista mais um título em 2023 e causa tumulto na Arábia Saudita.
O The Thelegraph deu destaque para a lesão de Rodri que pode deixá-lo fora dos últimos jogos da equipe neste ano: City derrota Fluminense, mas lesão de Rodri é uma preocupação.
A partida
O Fluminense de Fernando Diniz foi derrotado pelo Manchester City de Pep Guardiola por 4 a 0 e adiou o sonho de vencer o Mundial de Clubes. Álvarez — duas vezes —, Nino (contra) e Foden foram os autores dos gols.
A partida começou, basicamente, com 1 a 0 para o City, que marcou aos 40 segundos e que, mesmo dominado por alguns minutos, ampliou com gol contra de Nino. Na etapa final, os ingleses dominaram um já desgastado elenco brasileiro e Foden completou cruzamento no terceiro gol, e Álvarez transformou a vitória em goleada pouco antes dos 45 minutos.
Deixe seu comentário