O mercado da bola deste sábado (23) teve Nico De la Cruz usando a camisa do Flamengo e Gabigol longe do Corinthians. O Timão, aliás, liberou o goleiro Ivan para o América-MG, e João Paulo, também goleiro, fica no Santos.
Destaques do dia
Perto de ser oficializado como reforço do Flamengo, Nico De la Cruz posou com a camisa do Rubro-Negro em um vídeo que viralizou nas redes sociais.
Gabigol está mais longe do Corinthians. Segundo o colunista Rodrigo Mattos, a diretoria do Fla afirmou que em nenhum momento abriu negociações com o Timão por ele.
São Paulo teme perder Caio Paulista para o Palmeiras. O acordo com o Fluminense travou e o Verdão se aproxima do jogador de olho em 2024.
Enquanto isso, o estafe do jogador e o Fluminense 'sumiram', preocupando ainda mais o São Paulo. Segundo o colunista André Hernan, as tentativas de contato do clube paulista foram ignoradas tanto pela parte do jogador quanto pelos cariocas.
Maycon quer ficar no Corinthians, mas o Shakthar Donetsk pede 4 milhões de euros (R$ 21,4 milhões na cotação atual) para vender o volante. Já existe um acordo entre Timão e atleta.
João Paulo fica no Santos. O goleiro aceitou reduzir seu salário e teve permanência oficializada no clube.
Ivan troca o Corinthians pelo América-MG. Os clubes encaminharam empréstimo do goleiro por uma temporada.
De saída do Corinthians, o meia Giuliano está por detalhes de ser anunciado como reforço do Santos. O meio-campista está com 33 anos e tem tudo alinhado para ser reforço do Peixe.
Robert Renan mais perto de retornar ao Brasil para jogar no Inter. O Zenit (RUS) deve emprestar o zagueiro ao Colorado por um ano.
Morelos quer ficar no Santos. O atacante colombiano tem futuro incerto, mas disse que pretende seguir no Peixe.
Outras notícias
Grêmio procura substituto para Luis Suárez. O Tricolor insiste em Rogelio Funes Mori, do Monterrey, mas encontra dificuldades para fechar acordo.
Inter espera por Borré, mas Atlético-MG se aproxima. Enquanto o Colorado presentou proposta para o atacante, o Galo sondou o atleta de olho em 2024.
Botafogo de olho em meia do Boca Juniors. O Alvinegro considera investir em Cristian Medina, do clube argentino.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.