Santos: Marcos Leonardo se surpreende e recusa proposta da Tunísia
O atacante Marcos Leonardo, do Santos, recusou uma proposta do Sfaxien, da Tunísia.
O que aconteceu
Marcos Leonardo foi surpreendido ao receber uma oferta da Tunísia. Os representantes nunca haviam negociado com um clube deste país.
A proposta era de empréstimo, com opção de compra. O Sfaxien alegou que o futebol está em desenvolvimento franco no norte da África e o santista seria a estrela do projeto.
Os agentes de Marcos Leonardo agradeceram, mas recusaram prontamente. O objetivo é levar o centroavante de 20 anos para um grande centro da Europa.
O Sfaxien deve buscar outros atletas na América do Sul, mas Marcos Leonardo não será um deles.
Após a publicação da reportagem do UOL, o Sfaxien enviou um posicionamento oficial.
"Confirmamos que o clube Sfaxien não fez nenhuma oferta oficial a Marcos Leonardo até que ela fosse rejeitada, e não entramos em contato com a equipe dele em primeiro lugar. Tudo o que importa é que fizemos perguntas sobre a situação do jogador e conversamos com seu agente, por quem temos todo o respeito, especialmente após o colapso do Santos, que consideramos uma das mais importantes potências esportivas do mundo e não apenas do Brasil. Esperamos que ele retorne à primeira divisão o mais rápido possível e após a correspondência amigável, que não se tornou oficial. Confirmamos que a transferência de Marcos Leonardo não foi seriamente proposta dentro das paredes do Club Sfaxien por várias razões. Também confirmamos que, se o Club Sfaxien decidir ceder um jogador que tem contrato com um determinado clube, a correspondência oficial certamente será enviada ao clube, e isso faz parte da ética esportiva e profissional".
Canal do Santos no Whatsapp
Quer saber tudo o que rola com o Santos sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.