PVC: 'Caio Paulista não vale esse negócio todo, não é o Roberto Carlos'

O colunista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, disse que um telefonema do Palmeiras avisando o São Paulo de que entraria na negociação com Caio Paulista evitaria um mal-estar entre os clubes . Em participação no "De Primeira", do UOL Esporte, que vai ao ar de segunda à sexta às 11h (de Brasília), PVC opinou ainda que Caio Paulista não vale todo esse trabalho.

'Palmeiras poderia ter feito mais certo'. "O futebol não é um mundo de freiras. Não é isso. Então, claramente, não é um erro em um mundo que é uma selva. O jogador foi oferecido ao Palmeiras, o clube consultou o técnico, que aprovou, e entrou na negociação. Mas no início do ano, tinha uma relação de amizade entre Casares e Leila Pereira. Não custava nada passar a mão no telefone e avisar. [...] Evitaria uma confusão, um mal-estar. E ia entrar no negócio de qualquer jeito.

'Caio Paulista não vale esse negócio todo': Vamos combinar que o Caio Paulista não vale esse negócio todo. Ele fez uma bela [temporada], mas ele não é o Nilton Santos, não é o Roberto Carlos.

Assista ao De Primeira na íntegra

Deixe seu comentário

Só para assinantes