Claudinho deixa porta aberta para o Flamengo e outros grandes: 'Sonho'

O contato do meia Claudinho com parte da torcida do Flamengo durante o Jogo das Estrelas acendeu a fagulha de um assunto que veio com força no meio do ano e pode ressurgir na janela de transferências atual: uma possível transferência para o time rubro-negro. Apesar de ter contrato com o Zenit até 2027, Claudinho deixou portas abertas não só para o Fla, mas também para outros clubes grandes do Brasil.

"Eu acho que todo jogador tem sonho de jogar em time grande e o Flamengo é um deles. Se eu falar que eu não tenho vontade de jogar, é mentira. Mas tem outros times grandes no Brasileiro", disse o meia, no Maracanã.

Teve proposta agora? "Eu tenho contrato com o Zenit até 2027. Estou muito tranquilo quanto a isso, aproveitando as minhas férias. Estou curtindo minha família, meus amigos. A gente passa o ano escutando muitas coisas, o dia a dia é cansativo. Deixo isso na mão dos meus empresários. Até mim não chegou nada. De verdade, não escutei nada. Estou feliz, quero curtir minha família. Se for resolver, vai acontecer mais para frente".

Pedidos de torcedores do Fla: "Sim, muito. Fiquei feliz, honrado. Não esperava por isso. Mas acho que a torcida compareceu também para prestigiar essa linda festa".

Negociação seria viável? "Tem possibilidades, todo mundo fala. Se um dia for para acontecer, que seja bom para mim, para o Flamengo e para a minha atual equipe".

O que aconteceu no meio do ano? "Teve bastante conversa, sim. Com meu empresário e comigo. Teve proposta. O Zenit acabou não aceitando. Agora, nessa janela, não chegou nada até mim. Mas na última, sim. Todo mundo se iludiu".

Jogar no Brasil pode facilitar volta à seleção? "Se eu falar que não estou mentindo. O futebol brasileiro tem se destacado bastante. Grandes atletas estão indo para a seleção. Acho que o Campeonato Russo não está favorecendo muito hoje em dia porque não está jogando Champions League, campeonato internacional. Só local. Acho que aproximaria um pouco mais, mas sem desmerecer campeonato. Conseguir ir para a seleção na Rússia, fui convocado".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.