Topo

Jogo de Zico tem Pet calibrado, pintura de Alex e lençol de Claudinho

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

27/12/2023 22h26

Evento que encerra as atividades do Maracanã no ano, o Jogo das Estrelas, organizado por Zico, foi mais uma vez uma oportunidade para matar a saudade de craques que já penduraram a chuteira e relembrar por que eles eram tão especiais. Teve gente ainda na ativa que "aprontou" também.

O que aconteceu

O time de Zico goleou por 10 a 4 O Galinho fez dois gols, sendo um de pênalti e o segundo já no segundo tempo, o oitavo do time de vermelho.

O artilheiro da noite, no entanto, foi oponente de Zico: o argentino Martín Palermo mostrou que o faro de gol ainda está em dia, marcando três gols.

Relacionadas

O lençol de Claudinho em Sorín foi o drible mais bonito da partida. O meia do Zenit deixou o ex-lateral argentino no chão.

Petkovic jogou com muita vontade e fez dois gols, sendo o segundo em um belo chute de fora da área. Pet atuou nos primeiros 45 minutos e mostrou que o pé direito continua calibrado.

Alex fez o gol mais bonito da noite. Um toque de classe, de fora da área, que encobriu o goleiro adversário. Uma pintura do maestro ex-Palmeiras e Cruzeiro.

Adriano Imperador teve seus momentos de glória também. Um dos mais queridos da torcida do Flamengo, ele fez um gol e saiu ovacionado: "O Imperador voltou".

A turma da correria

Malandro, Zico teve ao seu lado a maioria dos jogadores ainda em atividade.

No primeiro tempo, o meia Claudinho, o lateral-direito Gilberto e o goleiro Marcos Felipe. Eles foram importantes porque o time vermelho saiu para o intervalo vencendo por 4 a 3.

No segundo tempo, as coisas ficaram mais desequilibradas. A goleada ficou elástica, terminando em 10 a 4.

Quem também entrou a todo vapor foi Matheus Gonçalves, agora de volta ao Flamengo — também pelo time de Zico. Jogou acelerando e driblando, ele fez o nono gol do time vermelho.

Casa cheia

A 19ª edição do Jogo das Estrelas teve 51.477 presentes no Maracanã.

No intervalo, houve vídeos em homenagem a Roberto Dinamite e Pelé. O Maracanã aplaudiu.

O gramado já estava um pouco sofrido pelos shows que o estádio recebeu neste mês, mas deu para gerar entretenimento e cumprir o papel beneficente que a partida anual também tem.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jogo de Zico tem Pet calibrado, pintura de Alex e lençol de Claudinho - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol