Empresário confirma negociação e diz que Borré gosta de projeto do Inter
Do UOL, em Porto Alegre
28/12/2023 16h13
André Cury, empresário que trata da negociação entre Inter e Borré, disse que o jogador gostou do projeto do Colorado e confirmou as negociações em andamento.
O que aconteceu
Em entrevista à Rádio Gaúcha, Cury falou que Borré gostou dos planos do Internacional para 2024. Segundo ele, a negociação está em andamento e tem boas chances de se concluir positivamente.
O agente citou o time forte que o Inter vem montando como argumento para o interesse do atacante colombiano. "O Inter tem um goleiro de seleção, que é o Rochet. Tem o Alan Patrick, que na minha opinião é o melhor jogador do Brasil. Tem o Mauricio, tem o Aránguiz, que fez sucesso na Europa. Tem o Valencia também. São jogadores de referência, o que torna mais atrativo", falou Cury.
Possibilidade [de acerto] sempre tem. Tem de se conversar. O Borré gosta muito do projeto do Inter. Isso já foi conversado com o pessoal do clube. Tem conversas, mas não tem nada definido. Ele tem contrato de empréstimo com o Werder Bremen, depois volta para o Frankfurt
André Cury, à Rádio Gaúcha.
Inter otimista
O Internacional está otimista em fechar com o atacante de 28 anos e busca alinhar o acordo com o Eintracht Frankfurt, dono dos direitos do atleta, e o Werder Bremen, clube pelo qual ele atua por empréstimo. O valor para compra dos direitos dele se aproxima de 5 milhões de euros (R$ 26,8 milhões pela cotação atual).
O principal empecilho atualmente é o Werder, que exige uma compensação pelo fim do vínculo por empréstimo. A expectativa é que o negócio possa se concluir nos primeiros dias de 2024.