Augusto Melo ironiza apelido de 'Pinóquio' e manda indireta a Duilio
O novo presidente do Corinthians, Augusto Melo, rebateu o apelido negativo que recebeu de Andrés Sanchez e mandou uma indireta a Duilio Monteiro Alves sobre a proposta de quitação da Neo Química Arena com a Caixa nas vésperas das eleições do clube.
O que aconteceu
Ele lembrou que foi chamado de "Pinóquio" por Andrés, ex-presidente do clube, antes da eleição e disse que vai provar quem estava mentindo. Sanchez, líder do grupo Renovação e Transparência, utilizou o termo para debochar do então candidato durante a campanha eleitoral do clube — Augusto também era chamado de "aventureiro" pelo antigo grupo político da situação.
Augusto Melo ainda alfinetou Duilio. Ele afirmou que o último presidente tem que ser cobrado por ter supostamente dito que quitaria a dívida do estádio do Corinthians com a Caixa até o dia 31 de dezembro do ano passado.
"Na eleição passada [2020], perdi por 72 votos depois que anunciaram naming rights, venda. Também tentaram [na de 2023] com a Caixa e sabíamos que era impossível. Fui chamado de Pinóquio, e vamos provar quem é Pinóquio. [Duilio] Disse que mudaria de nome se não quitasse a arena até o dia 31. Vocês têm que cobrá-lo sobre mudar de nome". Augusto Melo, na coletiva de posse
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.