Fluminense recusa oferta do Lyon de R$ 53 milhões por John Kennedy

O Lyon, da França, fez uma oferta de 10 milhões de euros, cerca de R$ 53 milhões na cotação atual, pelo atacante John Kennedy, mas o Fluminense nem sequer abriu negociação.

O que aconteceu

O clube francês demonstrou interesse no jogador de 21 anos. O Lyon também tem participação de John Textor, dono da SAF do Botafogo.

O Tricolor apontou não ter intenção de negociar John Kennedy, e a possibilidade de avançar nas tratativas não foi debatida.

Integrantes da cúpula se mostram contrários à venda, e o técnico Fernando Diniz conta com John Kennedy para 2024. A informação sobre a oferta foi publicada, primeiramente, pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo UOL.

O atacante foi o autor do gol do título na Libertadores e ganhou espaço no clube das Laranjeiras na última temporada, tornando-se um dos nomes mais importantes do grupo.

John Kennedy tem contrato com o Fluminense até o fim de 2026. O vínculo foi renovado em outubro do ano passado.

11 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Milton Marcolino dos Santos

Parabéns por não aceitar esmola para depois ver eles venderem p os Gigantes da Europa pelo dobro 

Denunciar

Vanderlei Guedes da Rocha

Jk Vale 40 milhoes de Euros.

Denunciar

Eduardo Newton Oliveira Vieira

Já que ele está tão valorizado, deveria ser melhor aproveitado, ou seja, tendo a oportunidade de jogar partidas inteiras. Porque nos jogos mais decisivos ele só entrou no segundo tempo.

Denunciar