João Victor chega ao Rio para assinar com Vasco: 'Vou dar conta do recado'
O zagueiro João Victor desembarcou no Rio de Janeiro na tarde de hoje (3) para assinar um contrato de cinco anos com o Vasco.
O que aconteceu
O defensor de 25 anos estava no Benfica, de Portugal, e chega ao Cruzmaltino como a segunda contratação mais cara da história, numa transação que pode chegar aos 8 milhões de euros (cerca de R$ 42 milhões).
João Victor revelou que conversou com o lateral esquerdo vascaíno Lucas Piton, que foi seu companheiro no Corinthians, e garantiu que dará conta do recado:
Estou muito feliz. O Vasco é uma grande equipe, uma das maiores do Brasil. Conversei muito com meu amigo Piton, que jogou comigo no Corinthians. Ele falou muito bem do Vasco, que é uma torcida muito apaixonada e que vai me acolher. Sei da responsabilidade de ser uma contratação muito cara, mas pode ter certeza que darei conta do recado
João Victor, novo zagueiro do Vasco
O zagueiro não vinha tendo muitas oportunidades no Benfica após se destacar no Corinthians e no Atlético-GO, no Brasil. Mas garantiu que está bem fisicamente:
Estou muto feliz do Vasco ter me escolhido, eu precisava jogar, fazia tempo que eu esperava essa oportunidade. Eu estou bem fisicamente, venho treinando muito, estava treinando com o elenco do Benfica há muito tempo. Venho jogando menos, mas estou bem fisicamente para um ano que vai ser difícil, mas que vai ser um ano muito vencedor
João Victor
João Victor acredita que evoluiu como jogador mesmo tendo poucas oportunidades no Benfica:
Sem dúvidas, estou muito mais evoluído. Infelizmente não joguei muito no Benfica, mas aprendi muito, consegui jogar na posição de lateral, de zagueiro e, fisicamente, evoluí muito. Então, taticamente e fisicamente, foi muito bom
João Victor
Primeiro reforço do Vasco para 2024, zagueiro João Victor - Ex-Benfica e Corinthians - desembarca no Rio e avisa: "Vou dar conta do recado" pic.twitter.com/hrxi1VtB69
-- Bruno Braz (@brazbruno) January 3, 2024
Mala da esposa é extraviada
João Victor já viveu seus primeiros transtornos no retorno ao Brasil. A mala de sua esposa foi extraviada e ela precisou ficar no aeroporto para resolver a situação com a companhia aérea.
O voo do jogador pousou no aeroporto internacional do Galeão às 15h30, mas o zagueiro só foi aparecer no saguão de desembarque cerca de uma hora depois por conta do problema.
Ele precisou seguir para a clínica onde fará os exames médicos do Vasco e funcionários no clube permaneceram no aeroporto para fazer companhia e dar assistência à esposa do atleta.
Deixe seu comentário