Hernan: Ferreirinha prefere jogar no São Paulo, mas há questões com Grêmio
Colaboração para o UOL, em Aracaju
04/01/2024 19h30
O colunista André Hernan atualizou no De Primeira como estão as negociações entre São Paulo e Grêmio por Ferreirinha, que também entrou na mira do Bahia. Segundo ele, o Tricolor paulista tem a palavra do jogador e corre nos bastidores para resolver diferenças financeiras com o Tricolor gaúcho.
Falei hoje de manhã com uma fonte do São Paulo sobre Ferreirinha e não tem mais novidades. Já mandei botando a pilha: 'a novela Ferreirinha acabou, vai acabar ou está longe de acabar?'. A resposta foi: 'ainda não acabou, também quero que não fique longe de acabar, também não aguento mais essa novela'. O São Paulo tem diferenças a tirar com o Grêmio, tem a questão do Bahia, existe essa questão da divisão da porcentagem dos direitos esportivos do jogador.
Hernan informou que a direção do São Paulo monitora o interesse do Bahia em Ferreirinha, mas não teme perdê-lo para o rival. Segundo o colunista do UOL, o atacante de 26 anos quer jogar no Morumbi.
Relacionadas
O Bahia entrou de verdade, fazendo uma oferta para o Ferreirinha e para o Grêmio. Dentro da direção do São Paulo, há um sinal de alerta ligado em relação a essa oferta do Bahia, mas não há um desespero de 'oh meu Deus, perdemos e vamos tomar um chapéu do Bahia'. Na negociação com o Grêmio, tudo que o Grêmio pediu, o São Paulo cumpriu. E existe um 'ok' do jogador que não é de agora, já tem um tempo, e o jogador disse que tem raízes são-paulinas, parentes são-paulinos, tem uma camiseta dele quando era moleque que até circulou nas rede sociais com a camisa do São Paulo, há a palavra do jogador de que ele escolhe o São Paulo. Então, o São Paulo agora é correr para acertar essa divisão de direito esportivo, de porcentagem, para acabar essa novela. Já é uma novela e o São Paulo quer encerrá-la o quanto antes.
Hernan: Milan abre conversas para contratar Vanderlan, lateral do Palmeiras
André Hernan informou que o Milan abriu conversas com o Palmeiras para a contratação do jovem Vanderlan. Para ele, a negociação com o clube italiano pelo lateral esquerdo explica a contratação de Caio Paulista, que trocou o São Paulo pelo Verdão e já fez exames na Academia de Futebol.
'Muito dinheiro por um lateral', diz PVC sobre interesse do Fla em Viña
O Flamengo estuda pagar mais de R$ 50 milhões pelo lateral esquerdo Viña, ex-Palmeiras, que está na Roma. PVC analisou a difícil negociação com o clube italiano. "É muito dinheiro por um lateral", disse ele.