Palmeiras anuncia contratação de Caio Paulista até 2028
O Palmeiras aproveitou o clima do BBB 24 para anunciar hoje (5) a contratação do lateral Caio Paulista. O anúncio contou ainda com uma provocação ao rival São Paulo.
O que aconteceu
O lateral — que estava no São Paulo — assinou com o Palmeiras até dezembro de 2028. O jogador pertencia ao Fluminense e estava emprestado ao Tricolor na última temporada.
Sobrou até uma provocação do Alviverde para o rival na hora do anúncio: Caio é do bicampeão Paulista", escreveu o Palmeiras no Twitter.
é do bicampeão !
-- SE Palmeiras (@Palmeiras) January 5, 2024
Seja bem-vindo ao #MaiorCampeãoDoBrasil! ? https://t.co/QnUHnIVK1x #AvantiPalestra pic.twitter.com/m98tQPU0Gb
Caio Paulista elogiou a estrutura do novo clube, assim como o agora companheiro de time Dudu: "Marcar o Dudu é muito difícil, tem de estar sempre muito concentrado na partida. Mas agora estamos do mesmo lado, né? Vamos para cima dos adversários, estamos juntos. Conheço alguns outros jogadores de jogar contra eles, espero ficar familiarizado com todos porque sei que é um elenco muito gente boa, com uma irmandade grande. Vou chegar para somar".
Ele destacou ainda que pode atuar tanto como lateral quanto como ponta: "Sou um jogador de velocidade pelo setor esquerdo. Tanto como ponta ou na lateral, vou sempre dar o meu melhor. Onde o professor Abel precisar vou estar pronto para dar o meu melhor sempre".
O Palmeiras brincou com a revelação dos participantes do BBB para anunciar o lateral. O clube inicialmente publicou um vídeo de um telefone tocando e afirmou que "a casa mais cobiçada do Brasil vai receber um novo integrante!"
?? Atenção! A casa mais cobiçada do Brasil vai receber um novo integrante! E já tem Paredão esperando por ele #AvantiPalestra pic.twitter.com/roKTJXYlkr
-- SE Palmeiras (@Palmeiras) January 5, 2024
Até as primeiras palavras de Caio como jogador do Palmeiras contaram com o "estilo BBB".
Se querer é poder? tem que ir até o #MaiorCampeãoDoBrasil! #AvantiPalestra pic.twitter.com/HKQk3DHriG
-- SE Palmeiras (@Palmeiras) January 5, 2024
182 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Marcos Cezar Lobato de Souza
Quanto ódio dos rivais! Mesmo Bi da B temos mais títulos brasileiros. Quando jogar contra o Palmeiras pede para a diretoria do seus times colocarem as taças dos mundiais que vocês tanto falam para jogar contra o Maior do Brasil, quem sabe as taças jogarão melhor que os jogadores. 1951 o Primeiro!! Salário em dia e promessas cumpridas pela clube. Os rivais não tem nada disso.
Fabio de Souza Andrade
Enquanto os caras vivem recitando o mantra diário .."mundial..mundial .. kkk .. fax.. Crefisa .. bi da B" etc .. o Palmeiras empilhou 13 TÍTULOS em apenas 8 anos! Paulistas 20-22-23, Recopa 22, Super Copa do Brasil 23, Copa do Brasil 15-20, Brasileiros 16-18-22-23, Libertadores 20-21 !! Na base desde 2017 no sub 11,12,13,14,15,17 e 20 ganhou 156 títulos sendo 22 dos últimos 36 disputados!! O Palmeiras é o MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO com 18 TÍTULOS! É ATUAL BI CAMPEÃO PAULISTA, ATUAL BI CAMPEÃO BRASILEIRO, ATUAL CAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL, COM VAGA NA LIBERTADORES 2024 (pela 24° x (recorde brasileiro) e a 9° consecutiva (recorde brasileiro). COM VAGA GARANTIDA NO MUNDIAL DE 2025 etc .. etc.. Reclamações? CBF Rua Luiz Carlos Prestes 130 - Barra da Tijuca RJ .. Avanti Palestra!
Joao Paulo Marmo Pereira
Muito legal. Parabéns ao Palmeiras e sua torcida. Sou Corinthians. Mas a graça do futebol é isso. É a piada, a zoação. Só não vale a violência. Vamos levar a vida com mais alegria. E muita sorte ao atleta em sua nova casa.