O colunista André Hernan informou no UOL News Esporte que a CBF ainda não fez proposta oficial a Dorival Jr para ser o próximo técnico da seleção brasileira. Reconduzido ao cargo pelo ministro Gilmar Mendes, do STF, o presidente Ednaldo Rodrigues manifestou o interesse na contratação do treinador do São Paulo.
Teve a comunicação, o Julio Casares não gostou da ligação do Ednaldo falando sobre Dorival Jr. Não tem proposta ainda nas mãos do Dorival Jr. para assumir a seleção brasileira, a multa rescisória é de três salários, independentemente da cláusula de seleção.
Hernan contou que Dorival participa normalmente das reuniões de planejamento da temporada no Tricolor. Segundo o colunista do UOL, Casares deixou claro para Ednaldo que não cogita perder o treinador.
Aconteceu uma reunião de planejamento de 2024, com Dorival presente, todo mundo presente em videoconferência, e Dorival segue tocando o planejamento para 2024. Até agora, para o São Paulo começar a entrar em pânico, precisa ter uma proposta, que até agora não tem. O que tem é um São Paulo bravo, porque não quer perder o Dorival — teve o contato da CBF e o presidente Julio Casares deixou bem claro para o Ednaldo que não quer perder o Dorival.
'Negócio da CBF não é o futebol': Milly Lacombe detona bagunça na seleção
Milly Lacombe criticou os vaivéns da CBF em mais uma crise da entidade, agora em torno do presidente Ednaldo Rodrigues. A colunista também desaprovou a ideia de contratar Dorival Jr. para a seleção e afirmou que a CBF precisa ser refundada.
'Corinthians foi ingênuo': Milly diz que Gabigol nunca quis sair do Flamengo
A colunista Milly Lacombe analisou a desistência do Corinthians em contratar Gabigol. Na visão dela, a nova diretoria do Timão se portou de maneira ingênua e foi usada pelo ídolo do Flamengo
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.