Corinthians segura 'segundo melhor goleiro do Brasil' e busca renovação

O Corinthians conseguiu manter Carlos Miguel e prepara uma valorização para quem considera o "segundo melhor goleiro do Brasil".

O que aconteceu

A ideia do Timão é valorizar financeiramente o goleiro de 25 anos, que tem contrato até o fim de 2025. Ele atraiu interesses de clubes do Brasil e da Europa para sair.

O Corinthians ainda adquiriu 20% dos direitos econômicos de Carlos Miguel na venda de Ivan ao Internacional. O Timão agora tem 100%.

Carlos Miguel cogitou a saída para ser titular em outro clube. O goleiro, porém, aceitou continuar como "sombra" de Cássio, que já tem 36 anos.

Além do possível aumento salarial, o Corinthians também valoriza Carlos Miguel tecnicamente por meio do presidente Augusto Melo e o diretor de futebol Rubens Gomes, o Rubão. Eles dizem que o Corinthians tem os dois melhores goleiros do Brasil e que "o grande time para 2024 começa pelos goleiros".

Essa foi uma grande sacada nossa, adquirir mais percentual do Carlos Miguel. Nosso grande time já começa com os dois melhores goleiros da América do Sul

Augusto Melo, presidente do Corinthians

Deixe seu comentário

Só para assinantes