O noticiário do mercado da bola de hoje (6) teve como principais destaques o Dorival dizendo que não foi procurado pela CBF; a irritação de Fernando Diniz com a instituição; Inter de olho em Thiago Maia; e o Santos afastando alguns jogadores.
Destaques do dia
Dorival não recebeu contato da CBF. O técnico disse à diretoria do São Paulo que não recebeu nenhum contato da CBF e que não tem nenhuma reunião marcada até o momento, segundo o colunista do UOL, André Hernan.
Santos afasta quarteto de peso. Alguns jogadores foram informados que não fazem parte dos planos da comissão técnica e foram barrados de acessar o CT principal. Nomes relevantes do elenco estão entre eles, como Lucas Lima, Mendoza, João Basso e Dodô.
Diniz irritado com a CBF. O técnico Fernando Diniz esperava um convite para assumir de vez o comando da seleção brasileira após Carlo Ancelotti renovar com o Real Madrid e ficou irritado com demissão.
Inter demonstra interesse e Thiago Maia. O clube está de olho no volante e corre por fora enquanto Corinthians e Flamengo não chegam a uma definição.
Outras notícias
Palmeiras se aproxima da meta. Com Caio Paulista, o clube se aproximou da meta de quatro reforços estipulada pela presidente Leila Pereira e a comissão técnica de Abel Ferreira.
Renato Augusto no Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras anunciou a contratação do meia, que relevou um telefonema que recebeu de Fernando Diniz.
Everton Ribeiro anunciado pelo Bahia. O jogador acertou com o clube do Grupo City dois anos, até o final de 2025, e é o primeiro reforço da equipe para esta temporada.
Santos dispensa Vladimir. O Santos e está mapeando o mercado para encontrar uma sombra para João Paulo. O goleiro tinha contrato até dezembro de 2025.
Deixe seu comentário